PRONTO ATENDIMENTO
SEG A SÁB - 7H AS 19H
(11) 2227-9040 / (11) 94326-0089
Facebook - Hospital Sílvio Romero
Instagram - Hospital Sílvio Romero

Em busca de Urologia no Tatuapé – SP? Conheça mais sobre essa especialidade do Sílvio Romero, a sua melhor referência de hospital no Anália Franco – SP.

Urologia - Hospital Sílvio Romero

Os urologistas no Anália Franco – SP atuam realizando os tratamentos de Cálculo Renal, Impotência Sexual, Distúrbios de Ereção, Vasectomia e Reversão de Vasectomia, Câncer de Próstata, entre outros tratamentos das via urinárias. Na estrutura do hospital, você conta com equipamentos avançados a fim de proporcionar um atendimento conveniente seguindo todas as normas previstas. Para agendar sua consulta com nossos profissionais especializados em Urologia no Tatuapé – SP, envie-nos uma mensagem agora mesmo!

CÁLCULO RENAL

O cálculo renal, popularmente conhecido por pedras nos rins, é uma doença causada por formações sólidas de sais minerais e outras substâncias, que podem surgir no aparelho urinário (rins, ureteres, bexiga e uretra), causando dores extremamente fortes, infecções e até insuficiência renal.

CÂNCER DE BEXIGA

O câncer de bexiga é terceiro tipo de câncer mais freqüente em pessoas com mais de 65 anos de idade, e é duas vezes mais frequente nos homens.

CÂNCER DE PRÓSTATA

O câncer de próstata é o tumor mais comum entre os homens com mais de 50 anos. Cerca de 40% dos diagnósticos de câncer em homens têm sua origem na próstata. Quanto maior é a idade, maiores são as chances do desenvolvimento da doença, como nas próximas décadas mais homens devem passar a barreira dos 50 anos de idade, espera-se que mais casos de câncer de próstata sejam diagnosticados em cerca de 24% dos homens.

CIRURGIA DE INCONTINÊNCIA URINÁRIA

A Incontinência Urinária é caracterizada pela perda involuntária de urina e atinge cerca de 10 milhões de brasileiros ao ano, com maior incidência em mulheres da terceira idade.

ENURESE (INCONTINÊNCIA URINÁRIA)

Enurese é o nome que se dá a micção noturna, muito comum entre as crianças. Como elas não tem controle, acabam urinando na cama, fazendo com que esse problema torne-se constrangedor, abalando a auto-estima e seus relacionamentos interpessoais. Um exemplo disso é dormir fora de casa, que de um hábito divertido e prazeroso passa a ser uma tortura e um peso enorme para criança, principalmente, pelo medo de que todos saibam que ela faz xixi na cama.

FIMOSE

Fimose refere-se à dificuldade para expor a glande (cabeça do pênis) por estreitamento do meato da pele que recobre a glande, chamada prepúcio. A origem pode ser congênita ou adquirida e, a causa comum é a infecção crônica associada à dificuldade de higiene local. A fimose pode ocorrer em qualquer idade.

HIPERPLASIA PROSTÁTICA

Hiperplasia Prostática Benigna (HPB) é uma doença causada pelo aumento do tamanho da próstata. Este aumento está relacionado diretamente com a idade, o que significa que quanto mais velho for o homem, maior a possibilidade de sofrer Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).

IMPOTÊNCIA SEXUAL

Impotência sexual é quando o homem não consegue ter ou manter a ereção o tempo suficiente para dar prazer para si e para seu parceiro.

INCONTINÊNCIA URINÁRIA

A Incontinência Urinária atinge cerca de 10 milhões de brasileiros, principalmente os da terceira idade.

INCONTINÊNCIA URINÁRIA POR ESFORÇO

Durante essas ações é comum que os pacientes diagnosticados com a Incontinência Urinária por esforço sofram com o escape de urina. A doença é causada pela fraqueza do esfíncter urinário (músculo que controla o fluxo urinário da bexiga).

INFECÇÃO URINÁRIA

A Infecção do Trato Urinário, chamada popularmente de Infecção Urinária, pode ocorrer em diferentes partes do canal urinário. Esse quadro infeccioso ocorre quando uma bactéria entra no canal através da uretra e se multiplica na bexiga.

PEDRA NOS RINS

Quando a ingestão de água não é suficiente, há acúmulo de substâncias, tais como: ácido úrico, cálcio, cistina e, na maioria dos casos, oxalato de cálcio. Estes cristais, aglomerados, formam pedras e permanecem nos rins ou nos canais urinários, causando dor, sangramento e infecção.

PÊNIS CURVO

Pênis curvo pode ser congênito (a pessoa já nasce com o pênis curvo) ou ter a tortuosidade adquirida pela doença de Peyronie.

PERDA DE URINA

A Perda Urinária atinge cerca de 10 milhões de brasileiros de diferentes idades, porém, com maior incidência em pessoas da terceira idade. A doença pode levar a constrangimentos e afetar na vida social dos pacientes.

PERDA DE URINÁRIA NA MULHER

Incontinência urinária é a perda involuntária de urina da bexiga em situações impróprias, o que pode causar constrangimento, na maioria das vezes. A incontinência urinária pode ocorrer em qualquer idade, mas a incidência é maior em mulheres, principalmente após a menopausa.

PROBLEMAS URINÁRIOS NOS IDOSOS

A população brasileira, assim como a mundial, tem visto o aumento de sua longevidade, e a medicina, acompanhando esse processo, tem evoluído, apresentando soluções para o desconforto e para aumentar o nosso bem estar. A melhor maneira de evitar esses problemas é procurar seu médico e falar com ele claramente para que possa propor soluções para melhorar sua qualidade de vida.

PRÓTESE PENIANA

O implante de prótese peniana é indicado para homens que sofrem de impotência sexual, que é a incapacidade do homem de obter e/ou manter uma ereção suficiente do pênis para manter uma relação sexual completa. Considera-se a relação sexual completa, desde a penetração vaginal até a ejaculação.

PRÓTESE PENIANA INFLÁVEL

As próteses penianas são soluções para homens diagnosticados com disfunção erétil (de origem orgânica ou psicológica), que não respondem ao tratamento com medicamentos.

REVERSÃO DA VASECTOMIA

A reversão da vasectomia é tecnicamente viável e possível. Em tese, quando a reversão da vasectomia é feita de 3 a 4 anos após a cirurgia, maiores são as chances de sucesso, cerca de 90% dos casos o espermograma é bom e, em 70% existe a chance de a mulher engravidar.

SINTOMAS DE PEDRAS NOS RINS

Quando se manifestam, os sintomas das pedras nos rins levam grande parte dos pacientes ao hospital imediatamente. Isso acontece porque as crises renais surgem repentinamente e com intensidade.

TRATAMENTO PARA INCONTINÊNCIA URINÁRIA

O tratamento para Incontinência Urinária varia de acordo com o diagnóstico realizado pelo médico.

TRATAMENTOS PARA DISFUNÇÃO ERÉTIL

Disfunção erétil é a incapacidade de iniciar e manter uma ereção. O paciente deve buscar ajuda médica quando o acontecimento se repete em mais de 50% das tentativas. A disfunção incapacita o homem a obter ereções rígidas o suficiente para a penetração vaginal.

URINA COM CHEIRO FORTE

A urina apresenta odor causado pela presença da substância ureia. Assim sendo, quanto maior a concentração de ureia, mais forte o cheiro da urina. Geralmente quando a urina está mal cheirosa e com a cor bem forte, indica que está mal diluída.

VASECTOMIA

Vasectomia é o procedimento cirúrgico que interrompe a circulação dos espermatozóides, tornando o homem estéril, mas nem por isso interfere na produção de hormônios masculinos nem em seu desempenho sexual. E tem se tornado a melhor forma de controle de natalidade e planejamento familiar, especialmente entre as pessoas mais esclarecidas.