PRONTO ATENDIMENTO
SEG A SÁB - 7H AS 19H
(11) 2227-9040 / (11) 94326-0089
Facebook - Hospital Sílvio Romero
Instagram - Hospital Sílvio Romero

Saiba mais sobre a especialidade de dermatologia no Tatuapé – SP, oferecida pelo Sílvio Romero, a sua melhor referência de hospital no Anália Franco.

Especialidades Dermatologia

A Dermatologia no Tatuapé – SP é o ramo da medicina que estuda as doenças da pele, dos cabelos, das unhas e mucosas, bem como as relações das lesões cutâneas com as doenças sistêmicas.

LASER (SYNCHRO FT DELA E CO2 COM OU SEM RADIOFREQUÊNCIA DEKA)

Utilizado tanto para parte dermatológica de doenças como para parte estética. Para estética pode ser feito: depilação a laser, gordura localizada, flacidez de pele corporal e facial, rugas faciais, estrias, melanose solares e melasma, olheiras telangiectasias.

LUZ INTENSA PULSADA

Assim como o laser trata a parte de doenças dermatológicas e estética, como rosácea, manchas (melanoses e efélides), telangiectasias e depilação definitiva.

MESOTERAPIA

Este é o nome da técnica usada para aplicação de medicamentos sob a pele, consiste em múltiplas injeções intra-cutâneas em determinadas regiões dependendo da queixa do paciente Podemos tratar: alopecia (redução de cabelos), fugas finas, gordura localizada, celulite e manchas faciais

PEELING QUÍMICO

Existem vários tipos de peelings, superficiais, médios ou profundos, dependendo da queixa do paciente o médico irá avaliar qual o melhor para cada fototipo e pele.

PREENCHIMENTO DE ÁCIDO HIALURÔNICO

O preenchimento com ácido hialurônico costuma ser indicado para tratamento de perda de volume facial no sulco nasogeniano, o popular “bigode chinês”, assim como olheiras, aumento de boca e região malar e contorno de face. Consiste de uma substância que traz sustentação para as células e atrai água garantindo hidratação, viço e beleza da pele tratada. Tem duração média de 1 ano.

PREENCHIMENTO DE HIDROXIAPATITA DE CÁLCIO – RADIESSE

Muito utilizado para rejuvenescer mãos, sulcos profundos e superficiais, o tratamento com preenchimento de hidroxiapatita de cálcio, a popular Radiesse, promove a estimulação de colágeno, facilmente absorvida pelo organismo, uma vez que este caracteriza-se como um componente produzido pelo corpo humano, portanto, totalmente biocompatível, eliminando, assim, a possibilidade de desenvolvimento de possíveis alergias ao produto. Tem uma duração média de 2 anos. Também pode ser utilizado para tratamento de sulco nasogeniano, o “bigode chinês “, região malar, bochechas e contorno facial.