PRONTO ATENDIMENTO
SEG A SÁB - 7H AS 19H
(11) 2227-9040 / (11) 94326-0089
Facebook - Hospital Sílvio Romero
Instagram - Hospital Sílvio Romero

Leia este artigo dos especialistas do Hospital Sílvio Romero e saiba como funciona a prótese peniana em São Paulo.

Dicas de Saúde - Hospital Sílvio Romero

A prótese peniana caracteriza-se como um recurso da urologia no Tatuapé – SP, dotada do intuito de auxiliar o homem a produzir e manter uma ereção, podendo, desta maneira, ser utilizado para o tratamento da impotência sexual. Trata-se de um implante, posicionado no interior do pênis, que pode ser feito de modo semi-rígido ou inflável, de acordo com a necessidade e indicação do urologista no Anália Franco responsável. Mas, de fato, como funciona a prótese peniana?

A experiência de ter relações sexuais com a prótese peniana varia de homem para homem, no entanto, é importante ter em atenção que a rigidez da cabeça do pênis não irá alterar durante a ereção, mantendo-se mole. Além disso, o estímulo natural de ereção normalmente desaparece por completo, sendo sempre necessário usar a prótese para atingir uma ereção.

A prótese peniana pode ser indicada quando a disfunção erétil dificulta ou impede relações sexuais de boa qualidade; quando o paciente encontra dificuldades de manter a ereção até o final da relação; já fez tratamento de reposição hormonal e não melhorou o problema; percebe redução de tamanho e afinamento do pênis; aumentou a dose de remédios e teve efeitos colaterais.

Mas como funciona a prótese peniana? A prótese auxilia o paciente pois oferece maior rigidez ao órgão sexual, oferecendo uma ereção prolongada e maior facilidade para a realização do ato sexual, sem comprometer a sensibilidade do homem. Para maiores informações sobre o tratamento, envie-nos uma mensagem e agende a sua consulta com um dos profissionais da equipe de urologistas no Tatuapé – SP.

Rua Fernandes Pinheiro, 268
CEP 03308-060 - Tatuapé - São Paulo

Receba Nossa Newsletter